Entregas e prazos

Política de frete

Aprovação do pagamento:
Ao realizar sua compra, a administradora do seu cartão de crédito ou boleto nos enviará a aprovação do pagamento. Em compras no cartão, esta aprovação pode demorar até 24h. Para pagamentos via boleto, o prazo de confirmação é de até 72 horas.


Envio do pedido:
Após a aprovação do pagamento, há um prazo interno de até 5 dias úteis para a preparação do seu pedido antes da postagem. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, preparar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios. Você receberá um e-mail de confirmação do envio assim que seu pedido for postado. No caso de alguma eventualidade, entraremos em contato com você. 


Prazo de entrega:
Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Para as promoções de frete grátis, o envio é feito via PAC. Se desejar, solicite por e-mail sua entrega por outra categoria e informaremos os próximos passos.


Valores:
Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região, e são informados pelos Correios. Esses valores serão indicados no momento de finalização da compra.


Rastreamento:
Ao enviarmos seu pedido, você receberá por e-mail o código de rastreamento da encomenda para acompanhar sua entrega com precisão. Caso não tenha recebido o código após o prazo de 5 dias úteis, entre em contato conosco através de contatovintageit@gmail.com 


Tentativas de entrega:
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. O custo do reenvio é de responsabilidade do cliente. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.


Endereço errado:
Se o cliente cadastrar um endereço com informações erradas, recomendamos que entre imediatamente em contato pelo e-mail contatovintageit@gmail.com ou via Instagram @vintageitt ! Assim teremos tempo de corrigir o endereço antes do envio.

Se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado, já que precisaremos fazer o procedimento de rastreio, solicitação de devolução e reenvio. O reenvio será cobrado, e esclareceremos os detalhes via e-mail.

Eventualidades:

Em caso de eventualidades como greves dos Correios, acidentes de percurso ou desastres naturais, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar. Sendo assim, pedimos que você acompanhe sua compra através do número de rastreamento fornecido após o envio.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Vintage Itt - CNPJ: 16.807.625/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021